O tratamento dentário do momento é o Clareamento Dentário à Laser! Já reparou quantas pessoas estão investindo na saúde bucal para ficarem com os dentes mais bonitos e o sorriso ainda mais agradável?
Há alguns anos atrás, quando falávamos em clareamento dentário à laser, as pessoas se assustavam! Primeiro por acharem algo estranho e segundo por conta do preço do tratamento. Felizmente, hoje em dia, fazer clareamento dentário não é algo inalcançável e as clínicas odontológicas estão cada vez mais preparadas para receber todos os tipos de pacientes, estejam eles aptos a fazer um clareamento ou com necessidades anteriores ao clareamento.
Não podemos deixar de citar o clareamento dentário também como tendência beauty já que está conquistando cada vez mais espaço no mundo fashionista e entre as celebridades.
O sorriso fica branquinho, mas e o preço do clareamento dentário à laser?
Como ficará seu novo sorriso? Só de imaginar, é algo que de imediato aumenta a nossa auto estima! E cá pra nós é um investimento que vale a pena. Selfies pra que te quero!
O clareamento dentário à laser tem uma média de duração de 3 anos. Porém, o que você come e como cuida da sua saúde bucal, influencia diretamente nesse tempo!
Como saber o preço do Clareamento Dentário à Laser:
A única maneira segura de saber quanto vai custar seu sorriso com clareamento é indo até uma clínica especializada e fazendo a Avaliação.
Não há preço pré-definido pois o custo pode variar muito de pessoa para pessoa. Além do que, é preciso saber se você pode realmente fazer o clareamento!
Nem todos podem fazer clareamento. Cada caso deverá ser avaliado e ponderado pelo dentista. Por isso é necessária uma avaliação.
Ou seja: para saber quanto custa o clareamento dentário o dentista vai avaliar seu histórico e as condições da sua saúde bucal. Além do mais, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) não permite a divulgação de valores médios. Para não termos problemas quaisquer com o Conselho, optamos por não colocar aqui no blog os preços de tratamentos. Isso não é pra obrigar você a ir a um dentista, mas sim porque é o correto a se fazer e porque com saúde não se brinca.
Se você viu preços por aí, desconfie!